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  • Como otimizar seu orçamento de anúncios para ROI máximo: dicas e estratégias

    Por admin em 18 de Junho de 2025
    Investir em mídia paga sem estratégia pode ser como jogar dinheiro fora. Num cenário cada vez mais competitivo, saber como otimizar seu orçamento de anúncios para garantir o maior retorno sobre o investimento (ROI) é essencial e não pode ser ignorado. Neste artigo, reunimos as melhores práticas de performance digital para extrair o máximo resultado de cada real investido. Confira e invista estrategicamente no seu negócio!
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  • O papel do marketing de conteúdo na prospecção comercial

    Por admin em 10 de Junho de 2025
    A prospecção comercial está mudando. Por muito tempo, o foco era encontrar formas de chegar ao cliente através de abordagens diretas. Hoje, a estratégia mais eficaz é o oposto e tem como foco atrair o cliente, percorrendo outro caminho. Neste sentido, o marketing de conteúdo na prospecção comercial é uma ferramenta poderosa para abrir portas, gerar interesse e aumentar as vendas. Neste artigo, exploraremos como o conteúdo se tornou essencial na geração de oportunidades comerciais, o porquê e quais são os formatos mais eficazes para atrair clientes e vender mais.
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  • Google Ads vs Facebook Ads: qual escolher para o seu negócio?

    Por admin em 5 de Junho de 2025
    Quando se trata de marketing digital, dois gigantes disputam a atenção (e o investimento) das empresas que querem alcançar mais clientes: Google Ads e Facebook Ads. Ambos são poderosas ferramentas de mídia paga, mas funcionam de formas diferentes e têm objetivos distintos. Se você está em dúvida sobre qual plataforma é a ideal para o seu negócio, este artigo desenvolvido pela equipe Emotive é para você.
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  • A importância do atendimento e relacionamento para aumentar vendas

    Por admin em 27 de Maio de 2025
    Em um mercado cada vez mais competitivo, impulsionado pela digitalização dos mercados e pelo crescente nível de exigência dos consumidores, a importância do atendimento e relacionamento para aumentar vendas é um dos pontos mais estratégicos. Afinal, as empresas enfrentam um constante desafio: manter relevância, gerar valor e crescer de forma sustentável. Um atendimento de excelência e um relacionamento sólido com os clientes são pilares estratégicos que impactam diretamente as vendas e a longevidade da marca.
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