Fale Conosco pelo WhatsApp

Blog

  • O poder dos micro-influenciadores: como criar parcerias autênticas e impactantes

    Por admin em 23 de Abril de 2025
    O marketing de influência evoluiu e, ao contrário de alguns anos atrás, quando o foco estava nos grandes nomes e celebridades, hoje as marcas mais estratégicas colaboram com os micro-influenciadores, buscando um público mais segmentado, nichado e altamente engajado. Além de um engajamento direcionado e segmentado, os micro-influenciadores representam um investimento viável para marcas pequenas e médias, sem deixar de lado o resultado. Neste artigo, exploraremos o papel relevante desses criadores de conteúdo e como construir parcerias autênticas e eficazes. Continue a leitura!
    Leia mais
  • Vendas baseadas em dados: como usar a análise preditiva para personalizar a jornada do cliente

    Por admin em 14 de Abril de 2025
    No mundo dinâmico e cada vez mais competitivo dos negócios, as empresas buscam constantemente novas formas de melhorar seus resultados em vendas. Uma das principais maneiras de alcançar esse objetivo é adotar abordagens orientadas por dados para melhorar as estratégias por meio da análise preditiva, que faz uso da inteligência artificial e big data. As vendas baseadas em dados são a nova aposta. A análise preditiva é uma ferramenta poderosa para prever o comportamento dos clientes e otimizar as estratégias de vendas. Confira mais detalhes sobre a estratégia e como funciona na prática.
    Leia mais
  • Chatbots em e-commerce: o que são e quais os benefícios

    Por admin em 4 de Abril de 2025
    O mercado do e-commerce segue em expansão e, quanto maior, mais competitivo ele se torna. Por isso, as empresas devem buscar diferenciais que ofereçam benefícios atraentes aos clientes, como atendimento eficiente, rápido e personalizado sem perder a qualidade. Os chatbots em e-commerce surgem para auxiliar essa necessidade atual do público e das empresas que buscam destaque. Neste artigo, vamos explorar como a adoção de chatbots pode transformar o atendimento ao cliente no e-commerce, e como sua implementação pode ser um diferencial para o seu negócio. Continue a leitura!
    Leia mais
  • Storytelling interativo: como envolver o público em diferentes plataformas

    Por admin em 1 de Abril de 2025
    O storytelling sempre foi uma das ferramentas mais poderosas da publicidade e do marketing, mas foi com o avanço das novas tecnologias e plataformas digitais que contar histórias se tornou muito mais do que uma narrativa linear e atualmente ganhou força permitindo a participação ativa do público, transformando-se em storytelling interativo.
    Leia mais