litTelefone
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
comercial@emotivecomunicacao.com.br
(51) 3012-7640
(51) 99731-7871
facebook
instagram
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
Blog
7 de Fevereiro de 2025
Estratégia Omnichannel: conectando experiências online e offline
Por
admin
em 7 de Fevereiro de 2025
No cenário atual, a experiência do cliente é um fator decisivo se o seu objetivo é se destacar no mercado. É neste ponto que a estratégia omnichannel surge como uma resposta a essa demanda, permitindo que as empresas ofereçam uma jornada coesa e completa ao cliente. Afinal, os consumidores atuais esperam uma experiência fluida e integrada em todos os pontos de contato com uma marca, seja no ambiente digital ou físico, e a estratégia omnichannel auxilia nesse ponto. Continue a leitura para entender mais e aplicar no seu negócio!
Leia mais
0
29 de Janeiro de 2025
Design Thinking em comunicação: inovação centrada no cliente
Por
admin
em 29 de Janeiro de 2025
A comunicação eficaz é essencial para o sucesso, principalmente no cenário competitivo atual. Dessa forma, abordagens inovadoras são essenciais para todas as empresas que desejam se destacar, como o Design Thinking, abordagem inovadora e estratégica que coloca o cliente no centro do desenvolvimento de soluções. Essa metodologia permite criar campanhas que superam as expectativas do público-alvo, oferecendo soluções inovadoras e altamente relevantes. Continue a leitura e saiba mais sobre a abordagem!
Leia mais
0
24 de Janeiro de 2025
Tendências de conteúdo em vídeo: como as marcas estão usando vídeos de curta duração
Por
admin
em 24 de Janeiro de 2025
Com o crescimento de plataformas como TikTok, Instagram Reels e YouTube Shorts, as marcas estão encontrando maneiras inovadoras de capturar a atenção e engajar seu público-alvo em tempos mais curtos. Neste artigo, exploraremos as tendências de conteúdo em vídeo e como esse formato pode ser valioso atualmente.
Leia mais
0
20 de Janeiro de 2025
Identidade visual: quando é a hora de atualizar e como fazer um rebranding?
Por
admin
em 20 de Janeiro de 2025
A identidade visual de uma empresa é um dos aspectos mais importantes para sua percepção no mercado. No entanto, como tudo no mundo dos negócios, a identidade visual não é algo estático. Atualizá-la pode ser crucial para manter a relevância e o engajamento. Mas, como saber quando é a hora certa para uma atualização? Neste artigo, vamos explicar o que é identidade visual, quando saber qual o momento de atualizá-la e muito mais. Continue a leitura!
Leia mais
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
Entre em contato conosco