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  • Geração de leads: como estratégias de entrada e saída constroem resultados sustentáveis

    Por admin em 21 de Maio de 2025
    Atrair clientes não é mais apenas uma questão de empurrar ofertas e esperar por cliques. No cenário atual, onde o consumidor está cada vez mais informado e seletivo, a geração de leads exige uma abordagem estratégica e equilibrada, baseada em variadas técnicas. O marketing de entrada (pull) e o marketing de saída (push), por exemplo, são dois caminhos complementares para gerar leads. Neste artigo, compartilhamos o que significa a geração de leads e como a estratégia que une o marketing de entrada e saída funciona. Confira!
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  • Como encontrar potenciais clientes: estratégias eficientes

    Por admin em 14 de Maio de 2025
    Toda empresa que quer crescer precisa resolver um grande desafio: como encontrar mais e melhores clientes. Mas, captar novos leads não depende apenas de sorte ou de estar no lugar certo na hora certa, e sim de estratégia, posicionamento e consistência. Portanto, é importante analisar a sua empresa em particular e as melhores práticas de como encontrar potenciais clientes. Na Emotive, ajudamos marcas de todos os tamanhos a atrair e converter potenciais clientes por meio de comunicação inteligente, presença digital relevante e ações integradas entre os mundos online e offline. A seguir, reunimos dicas e estratégias para encontrar e capturar clientes. Continue a leitura!
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  • Como aumentar as vendas da minha empresa? Conheça estratégias que realmente funcionam

    Por admin em 6 de Maio de 2025
    No universo empresarial, o desafio de aumentar as vendas de uma empresa é uma constante que exige esforços de todos os times. Se você tem se perguntado “como aumentar as vendas da minha empresa?”, continue a leitura e descubra estratégias que realmente funcionam.
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  • O poder dos micro-influenciadores: como criar parcerias autênticas e impactantes

    Por admin em 23 de Abril de 2025
    O marketing de influência evoluiu e, ao contrário de alguns anos atrás, quando o foco estava nos grandes nomes e celebridades, hoje as marcas mais estratégicas colaboram com os micro-influenciadores, buscando um público mais segmentado, nichado e altamente engajado. Além de um engajamento direcionado e segmentado, os micro-influenciadores representam um investimento viável para marcas pequenas e médias, sem deixar de lado o resultado. Neste artigo, exploraremos o papel relevante desses criadores de conteúdo e como construir parcerias autênticas e eficazes. Continue a leitura!
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