litTelefone
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
comercial@emotivecomunicacao.com.br
(51) 3012-7640
(51) 99731-7871
facebook
instagram
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
Redes Sociais
24 de Agosto de 2023
As principais métricas para avaliar a eficácia de campanhas de marketing
Por
admin
24 de Agosto de 2023
A necessidade de quantificar a eficácia das campanhas de marketing já não é um luxo, e sim uma atividade essencial e básica no dia a dia de empresas que desejam prosperar, afinal, ao medir o retorno sobre o investimento (ROI) de marketing e explorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) é possível direcionar seus esforços em marketing a um sucesso tangível.
Leia mais
0
17 de Agosto de 2023
Estratégia Employer Branding: o que é e como aplicar
Por
admin
17 de Agosto de 2023
O talento é um diferencial para as empresas na sua busca pelo êxito, afinal, é com uma boa equipe que se faz uma empresa de sucesso. Para que isso seja possível, empresas de todos os ramos investem cada vez mais tempo e recursos para potencializar a sua reputação e proposta de valor em relação aos funcionários, com o objetivo de atrair e reter talentos que serão essenciais para a empresa. A estratégia de Employer Branding é um dos recursos mais valiosos utilizados para esse fim. Continue a leitura e entenda mais sobre!
Leia mais
0
10 de Agosto de 2023
Inbound Marketing para franquias: conheça as vantagens dessa estratégia
Por
admin
10 de Agosto de 2023
O Marketing é essencial para qualquer negócio que deseja ter sucesso. Sejam profissionais autônomos ou empresas todos os modelos de negócio precisam marcar presença no meio digital de maneira estratégica para atrair clientes e aumentar as vendas, inclusive as franquias, as quais podem se beneficiar muito Inbound Marketing. Continue a leitura para entender o que é e quais as vantagens da estratégia de Inbound Marketing para franquias.
Leia mais
0
2 de Agosto de 2023
5 dicas para fazer Análise da Concorrência
Por
admin
2 de Agosto de 2023
Diferenciar uma marca entre as demais de um setor é essencial para que a sua marca tenha algo único e seja a escolhida pelos consumidores. Porém, não basta apenas oferecer um bom produto e/ou serviço, é também crucial analisar os seus concorrentes para buscar caminhos que fortaleçam a sua marca através de estratégias bem elaboradas. Continue a leitura para entender como fazer uma boa análise da concorrência :)
Leia mais
0
30 de Agosto de 2022
Customer Experience: entenda a importância de investir nessa estratégia
Por
admin
30 de Agosto de 2022
Já passou da hora de ir além de apenas oferecer um bom produto ou serviço: a experiência é a palavra-chave do momento quando se trata de consumo e tendências. O consumidor atual, repleto de opções de todos os segmentos, valoriza o diferencial em experiência e tratamento. É exatamente sobre isso que se trata o Customer Experience, estratégia importantíssima para a sua marca.
Leia mais
0
Entre em contato conosco