litTelefone
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
comercial@emotivecomunicacao.com.br
(51) 3012-7640
(51) 99731-7871
facebook
instagram
Home
Sobre
Trabalhos
Serviços
Clientes
Blog
VAMOS FALAR?
Redes Sociais
26 de Setembro de 2023
Branding x Identidade Corporativa: qual a diferença?
Por
admin
26 de Setembro de 2023
Branding e Identidade Corporativa são dois termos que estão frequentemente relacionados e muitas vezes são vistos como sinônimos, mas na verdade possuem significados diferentes. Apesar disso, ambos são valiosos para a estratégia de uma marca. Continue a leitura e entenda a diferença entre Branding X Identidade Corporativa.
Leia mais
0
21 de Setembro de 2023
Prepare o seu e-commerce para a Black Friday 2023: dicas e estratégias
Por
admin
21 de Setembro de 2023
A Black Friday 2023 é um dos eventos de vendas mais importantes do ano, atraindo milhões de consumidores em todo o mundo. Para os e-commerces, essa é uma oportunidade única de aumentar as vendas e conquistar novos clientes.
Leia mais
0
13 de Setembro de 2023
Social listening e Social monitoring: entenda as diferenças
Por
admin
13 de Setembro de 2023
As mídias sociais são ferramentas poderosas que possibilitam que as empresas se conectem com seus clientes e entendam suas necessidades. Porém, além de criar excelentes conteúdos, é preciso conhecer bem as diferenças entre métricas e ações importantes como social listening e social monitoring para aproveitar o máximo essas plataformas.
Leia mais
0
6 de Setembro de 2023
Design emocional: o que é e quais as vantagens para o marketing
Por
admin
6 de Setembro de 2023
Entre tanta concorrência atual, empresas de todos os tipos e portes buscam maneiras de se destacar para fisgar o cliente e conquistá-lo. Para que isso aconteça, investir em estratégias eficazes, como o design emocional, é a palavra-chave para o sucesso.
Leia mais
0
1 de Setembro de 2023
SMS Marketing: o que é e qual o seu papel em uma estratégia de marketing?
Por
admin
1 de Setembro de 2023
Na era das redes sociais e plataformas online, se destacar entre tanta informação, conteúdo e concorrência não é uma tarefa fácil. Por isso mesmo é importante buscar formatos diferentes que garantem a presença da marca no dia a dia dos clientes, chamando a atenção, gerando impacto e trazendo retornos, tal qual a estratégia de SMS Marketing, ainda muito poderosa nos dias de hoje.
Leia mais
0
Entre em contato conosco